Tsunekazu Ishihara diz que teremos um jogo muito esperado

O Presidente da The Pokémon Company deu uma entrevista para a revista Famitsu sobre a franquia Pokémon e o que podemos esperar dela este ano. Segundo o próprio Presidente, este ano será um ano com grandes lançamentos para Pokémon. Não foi dado nenhum detalhe acerca dos jogos que serão lançados, apenas que um deles será anúncio que muita gente está esperando. Muita gente acha que se trata dos remakes de Pokémon Ruby & Sapphire,  já que não é possível ter todas as Mega Evoluções (faltam Latios e Latias), e alguns Berries que faltam são os Berries que são usados para fazer PokéBlocks.

Foto postada pelo Reggie, anunciando que a
Nintendo tem grandes planos para 2014
Além do Remake de Hoenn, alguns fãs da franquia esperam um jogo de Pokémon da sexta geração para o Wii U. Não tivemos um jogo da para Wii/Wii U na quinta geração e o Pokémon Battle Revolution deixou muito a desejar. No entanto, o Reggie, Diretor de Operações da Nintendo das Américas, disse no fim do ano passado que a Big N possui grandes planos para 2014, e graças à foto postada junto com o texto (que você pode conferir ao lado), algumas pessoas suspeitam que seja um remake de Pokémon Ruby & Sapphire.

Fonte: PkParaiso.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Blogger Comment

1 comments:

  1. "Não tivemos um jogo da para Wii/Wii U na quinta geração e o Pokémon Battle Revolution deixou muito a desejar." É claro q teve jogo da 5° gen de Pokemon no Wii! O Pokepark I e II ¬¬'
    Enfim! Quero muito um remake e um Pokepark da 6 ° gen =D

    ResponderExcluir